Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Tópico das Apresentações

Área livre para bate-papo sobre assuntos diversos, não exatamente relacionados com o conteúdo do UNF. Sinta-se à vontade.

Tópico das Apresentações

Mensagemby Aracnos » 31 Mar 2009, 12:49

Você chegou agora no Nova Frequência?! Essa é seu espaço para se apresentar! Conte um pouco sobre você.
EHIEH ASHER EHIEH
Imagem
Aracnos

Re: Tópico das Apresentações

Mensagemby Aracnos » 31 Mar 2009, 13:12

Bom, eu sou Anderson Oliveira, vulgo Aracnos, nick que uso há uns nove anos em emails e fóruns por aí.

Desde pequeno sempre gostei de contar histórias, criar heróis e aventuras... no começo com desenhos, dos quais me aprimorei e hoje me dedico bastante a essa arte. Mas para contar uma história do jeito mais rápido, comecei a escrever e tomei gosto pela coisa.

Fazendo fics acho que já estou há uns cinco anos ou mais e, em meados de 2006, conheci o UNF. Me apaixonei pela proposta do projeto e mergulhei de cabeça, sendo um dos responsáveis por não deixar a peteca cair e agora ajudei a fazer esse novo UNF.

Sou o webmaster do site http://novafrequencia.wordpress.com/ e trarei muitas histórias para cá.
EHIEH ASHER EHIEH
Imagem
Aracnos

Mensagemby João-Resgate » 31 Mar 2009, 13:35

Eu sou o João Norberto, escritor do Resgate, 32 anos de quadrinhos e animações...
Sempre tive o gosto de criar personagens, seguindo pelos estilos que mais me chamassem a atenção, de época em época...
Quando comecei a escrever me vi viciado em colocar prá fora as idéias que tenho na cabeça, sendo apelidado por alguns como Machine-gun, por causa do número de títulos que eu costumo bolar e escrever.
Ajudei a bolar a idéia do antigo e tbm do novo UNF e espero que nessa nova encarnação consigamos atrair ainda mais pessoas...
Espero fazer novos amigos tão legais quanto os mais antigos.
QQ coisa estamos ae!
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby Nery » 02 Abr 2009, 10:56

Olá, pessoal.

Sou o Nery (dãã), tenho 38 anos, escrevo Laufeyson e mais alguns títulos que devem estrear nas próximas semanas.

Gosto muito de tramas de terror e suspense. Adoro personagens imperfeitos e reviravoltas nas histórias.

Estou neste barco desde o início. Fui um dos que juntou madeira para construí-lo, heheheh...

Espero que curtam nossas histórias.

Abraços.
Nery
Site Admin

Mensagemby Faye Valentine » 02 Abr 2009, 17:45

Oláá pessoas !

Meu nome é Morgana Oliveira, tenho 18 anos (pirralha sim, hahaha) mas em fóruns e etc sou "Faye Valentine" ou "Synthemesca". Conheci o UNF através do meu colega do fórum Cultura Pop, Resgate e me interessei muito pelo convite dele, uma vez que eu sempre amei escrever.

Desde pequena eu escrevo e sou apaixonada por aventura, suspense, drama e romance de todos os tipos. Comecei escrevendo romances de cavalaria, por que sempre fui apaixonada pela Idade Média. De início, minhas histórias eram bem realistas, mas depois, fui acrescentando mais fantasia aos meus contos. Vindo a fantasia, passei a escrever e gostar mais de histórias que envolviam o sobrenatural. Anjos, Demônios, Espíritos, Crenças e etc. Porém nunca as publicava.

Dos romances de cavalaria, passei a gostar de histórias mais undergrounds. Heróis errantes, anti-heróis, mais humanidade, cidades sujas, carnificina, complicações, insanidades e etc. Personagens ácidos passaram a ser meus favoritos. Hoje em dia eu posso dizer que gosto de tudo um pouco, toda história é boa se for feita com dedicação. Já me deparei com histórias que eu achava que iria detestar e acabei amando.

Bom, se eu for falar de mim e de todos os meus gostos, vou escrever uma bíblia. Hahahaha. Acho que é o suficiente !

Beijos !
Faye Valentine

Mensagemby João-Resgate » 02 Abr 2009, 20:58

Bem vinda Faye! Muito legal ter vc por aqui!
Fica à vontade, pega um refri na geladeira e senta no sofá... É aquele ali do canto, tá meio velho, mas é confortável!
Precosando de qq coisa é só falar viu?
E por falar em escrever, dê uma olhada nas nossas regras... Aposto que seria muito legal ter maisu ma menina escrevendo pro UNF ;)
Abraços e até!

ps. Não dei boas Vindas pro Nery e pro Anderson pois eles são uns barbados feiosos... :lol:
Brincadeira... É demais estramos juntos de novo no UNF pessoal!
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby marcelomoro » 02 Abr 2009, 21:19

Hoy

Sou o Marcelo e estou do titulo Drakoniana....
Sempre achei história de Dragões muito legal e tenho um fascínio por esse mundo, até por que tenho um dragão como aliado de poder.
Fui convidado a vir no UNF pelo Nery, após pagamento de luvas altissimas.
a principio, Drakoniana teria apenas dois capítulos, mas com esse povo não te maneiras de não se motivar a escrever, então podem esperar que vem mais coisa por ai.
um abraço
MMoro

Imagem
marcelomoro

Mensagemby marcelomoro » 02 Abr 2009, 21:20

Ah
e boa vinda, Morgana
minha irmã se chama Morgana... ou Moi
MMoro

Imagem
marcelomoro

Mensagemby Faye Valentine » 02 Abr 2009, 22:35

João-Resgate escreveu:Bem vinda Faye! Muito legal ter vc por aqui!
Fica à vontade, pega um refri na geladeira e senta no sofá... É aquele ali do canto, tá meio velho, mas é confortável!
Precosando de qq coisa é só falar viu?
E por falar em escrever, dê uma olhada nas nossas regras... Aposto que seria muito legal ter maisu ma menina escrevendo pro UNF ;)
Abraços e até!

ps. Não dei boas Vindas pro Nery e pro Anderson pois eles são uns barbados feiosos... :lol:
Brincadeira... É demais estramos juntos de novo no UNF pessoal!

Muito Obrigada meu caro colega ! Já me sinto tão a vontade. Hahahaa.
Ah sim, em breve estarei te mandando o primeiro capítulo do que quero publicar. Só quero adiantá-lo mais um pouco ;) E já li as regras ! Estou a vontade agora. :D

marcelomoro escreveu:Ah
e boa vinda, Morgana
minha irmã se chama Morgana... ou Moi

Nossa, que surpresa ! Não encontro muitas Morganas, é quase raro alguém com esse nome :lol: Muito legal !
E Obrigada pelas boas vindas !
Faye Valentine

Mensagemby Aracnos » 03 Abr 2009, 10:33

Seja bem vinda ao nosso barraco, Faye!

Como o João disse, fique a vontade, pegue um refri na geladeira, se jogue no sofá e tire os sapatos... ha, só não pode fumar aqui dentro, hein!

Se você curte histórias undergronds com carnificina, anjos e demônios e tudo isso que você citou, sua pedida é Profany, Contos Apócrifos! Não deixe ler!

PS - Aprendendo técnicas de marketing com o João "Machine Gun" Resgate!
EHIEH ASHER EHIEH
Imagem
Aracnos

Next

Return to Off-Topic