Não sou de ler histórias de deuses. O pouco contato que tive com essa mitologia foram nas aulas de Filosfia e História, as quais não prestava atenção ou até dormia, hehe. Fora isso "Faça elevar... o cosmo do seu coração... todo mal combater... despertar o poder..." só em Saint Seya. XD
Mas gostei muito da sua. A história é mesmo envolvente e de certo cativante. Sem contar que a sua ótima escrita nos dá um maior gosto pela leitura. Descrições perfeitas, em que imaginei tudo facilmente. Pra falar a verdade, acho que nem encontrei erros. E muito bom ver também que domina bem o estilo de língua atual, e a formal dos deuses. Pois se não ficasse atento, poderia acabar se confundido. Se bem que pra fazer uma história de deuses, a pessoa já deve estar acostumado com tal mitologia, e por isso não deve encontrar muitas dificuldades.
O Loki é um ótimo personagem. Deu pra notar bem o espírito de vingança dele quando ele puxou a Grimgerde, e exigiu resposta. Pelo o que entendi esse cadáver foi uma sentinela encarregada de vigiar a filha de Loki, que agora ele está procurando em São Francisco.
Aquele Heimdall é um ****. O Odin preferiu acreditar nele do que no Loki, também acho que é pelo motivo dele ser filho adotivo. Por sorte, ele se livrou da execução. Tenho que dizer que esse flashback foi o ponto chave para trazer a trama e os motivos do personagem à tona. Claro que ainda tem todo o mistério envolvendo a cilada que fizeram pro Loki, mas me deixou um gosto de quero mais.
Sou noob em questão de deuses, mas quando estão inseridos numa boa história, eu leio.
"E Asgard tremerá." Essa frase foi perfeita para acabar o cap. Em breve lerei o próximo.