Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Laufeyson #01 - O início

Um deus traído, injustiçado e torturado por milênios em busca de vingança... ou uma ameaça à toda a humanidade? Cuidado, pois com Loki Laufeyson nada é o que parece.

Moderator: Nery

Re: Laufeyson #01 - O início

Mensagemby Nery » 31 Mar 2009, 12:37

Alexandre I escreveu:Muito bom, de um texto com uma inteligência incrível, acredito que esta história rendera muito, pelo menos se continuar no mesmo nível do primeiro capítulo, aguardo ansioso para desvendar a personalidade Laufeyson, espero surpresas, e quanto mais surpreendente melhor.
Um comentário aos autores do UNF em geral, vocês tem um grande futuro, sucesso neste projeto, muita sorte, pois talento vocês tem de sobra!

Salve, xará!

Muito obrigado pelos elogios. Já posso pedir um aumento de salário pro João, huehauhuahaaaaaa...

Espero manter as expectativas. Laufeyson é um projeto fundamentado em duas coisas de que eu gosto: mitologia e personagens perversamente dúbios. Não temos heróis imbatíveis, nem vilões irrecuperáveis. Temos criaturas com desejos e com capacidade para lutar por eles. O custo depende de cada um, hehehe...

Abraço, Alexandre. Espero que continue conosco em todas as séries do UNF.
Nery
Site Admin

Mensagemby Black Raven » 01 Abr 2009, 01:24

Nerão, meu velho!!!!
Acabei de ler o primeiro capítulo!!!
Eu me ví lá dentro do bar ao lado de Mary, louco rpa saber o que um cara fazia na chuva parado, durante tanto tempo...
Adoreia cena do cemitério. A cena mostra o teor que essa fic terá... um clima pesado de mistério e misticismo mitológico...
Não deu ainda pra "gostar" do Laufeyson, pois o vimos pouco ainda, mas é certo que mutio do que temos curiosidade sobre o personagem será mostrado em breve...
Vou ficar de olho nesse texto...!!
Abraços!!
Black Raven

Mensagemby Nery » 01 Abr 2009, 09:56

Black Raven escreveu:Nerão, meu velho!!!!
Acabei de ler o primeiro capítulo!!!
Eu me ví lá dentro do bar ao lado de Mary, louco rpa saber o que um cara fazia na chuva parado, durante tanto tempo...
Adoreia cena do cemitério. A cena mostra o teor que essa fic terá... um clima pesado de mistério e misticismo mitológico...
Não deu ainda pra "gostar" do Laufeyson, pois o vimos pouco ainda, mas é certo que mutio do que temos curiosidade sobre o personagem será mostrado em breve...
Vou ficar de olho nesse texto...!!
Abraços!!

Chefe Raven! Bem-vindo!

Cara, obrigado pela leitura. Espero manter esse clima que você citou durante todos os capítulos da série, que é mensal.

E quando teremos os TITÃS, hein? Hein? :)

Abraço!
Nery
Site Admin

Mensagemby Black Raven » 02 Abr 2009, 03:22

Ah, tô tentando ver com o pessoal direitinho pra volta do Infinity...
Ainda espero uma resposta do Andrus e falta chamar o Questão...
Mas olha, parece que vamos repostar tudo desde o início pra quem não conhece poder curtir tambem!
Black Raven

Mensagemby Vampira » 04 Abr 2009, 18:50

Nery escreveu:Grande Senhora dos Fóruns, milady Vampira, seja bem-vinda.

Muito obrigado pela leitura. Sim, o João também já citou "Deuses Americanos" ao ler Laufeyson. Eu juro que ainda não li esse livro do mestre Gaiman, mas se eu arranhar 1% do nível dele, ah, já é bastante, hahaha...

Até pela citação que o João fez, eu deixei "Deuses" no fim da fila, procurando evitar influências demais, para não correr o risco de copiar indevidamente alguma coisa.

Mas conto com vocês que já leram o livro para me indicar se estou inadvertidamente utilizando algo que já foi feito no livro.

Novamente, muito obrigado pela leitura. Espero que você seja uma leitora costumeira não só de Laufeyson como das demais séries do UNF.

Um grande abraço!
Quase me senti como uma entidade com essa saudação hahahahaha

Bem, pode contar comigo sim sobre "Deuses" até pq quem me indicou foi o próprio Resgate!

E quando fiz os elogios não foi "confete" pq realmente foi um texto que me chamou a atenção!

Estou de olho em mais um titulo assim que eu me "aliviar" em relação a tempo.

Parabéns! ;)
Imagem
Vampira

Mensagemby Ignotus Writer » 23 Abr 2009, 16:24

Salve salve grande Nerão!!!!

Tudo que é bom volta!!! E que ótimo ver Laufeyson pelo novo UNF. Confesso que quando li o titulo, não me lembrava de você ter publicado a história antes. Pelo nome, parecia algo inédito. Mas quando comecei a ler (no caso reler né), principalmente a cena do cemitério, dele levantado a mulher-cadaver ali, veio aquele: "aaaah ta, me lembrei agora!!!" hehehehe

Como havia comentado antes, pouco sei sobre Mitologia Nórdica. Não sou lá um grande seguidor de quadrinhos (ah tu e o João sabem hahahaha) por isso a única "fonte" que tenho são os Cavaleiros do Zodiaco e lá a coisa não é muito explorada... Assim, a história se mostra "inédita" (sei algo alguma coisa sobre a Mitologia) e foi prazeirozo reler.

A condenação de Loki se mostra injusta, apesar de Odin ser "onisciente" e ver de tudo. Espero mais pra frente ter essa história desvendada direitinho...

Como sempre a sua qualidade se mantém, Nery, desde os tempos de Nexo, e você já sabe: vai ter um leitor aqui, sempre!!!

grande abraço meu amigo lá do norte!!!
Ignotus Writer

Mensagemby Nery » 28 Abr 2009, 10:00

Ignotus Writer escreveu:Salve salve grande Nerão!!!!

Tudo que é bom volta!!! E que ótimo ver Laufeyson pelo novo UNF. Confesso que quando li o titulo, não me lembrava de você ter publicado a história antes. Pelo nome, parecia algo inédito. Mas quando comecei a ler (no caso reler né), principalmente a cena do cemitério, dele levantado a mulher-cadaver ali, veio aquele: "aaaah ta, me lembrei agora!!!" hehehehe

Como havia comentado antes, pouco sei sobre Mitologia Nórdica. Não sou lá um grande seguidor de quadrinhos (ah tu e o João sabem hahahaha) por isso a única "fonte" que tenho são os Cavaleiros do Zodiaco e lá a coisa não é muito explorada... Assim, a história se mostra "inédita" (sei algo alguma coisa sobre a Mitologia) e foi prazeirozo reler.

A condenação de Loki se mostra injusta, apesar de Odin ser "onisciente" e ver de tudo. Espero mais pra frente ter essa história desvendada direitinho...

Como sempre a sua qualidade se mantém, Nery, desde os tempos de Nexo, e você já sabe: vai ter um leitor aqui, sempre!!!

grande abraço meu amigo lá do norte!!!

Salve, grande Tom! Valeu pela leitura!

Estou usando alguma coisa das lendas nórdicas originais, sem pegar nada da versão Marvel, que é a versão mais conhecida por todos nós. Nunca vi um episódio sequer de Cavaleiros do Zodíaco (eu não curtia aquelas armaduras carnavalescas, heuhauhauhaaaaa...), então se aparecer algo parecido será mera coincidência. Mas parece que os conceitos são bem distantes.

Quanto ao Odin, vejamos...diz a lenda que ele é onisciente (como qualquer Deus supremo que se preze...), mas então porque ele deixa que as tramóias contra Asgard corram soltas? É algo a se pensar. Uma explicação sempre recorrente é de que até mesmo os deuses estão presos ao destino, algo estranho de se pensar, eu acho, já que eles mesmos deviam fazer o destino.

E no caso dos deuses nórdicos, destino se resume em uma palavra: Ragnarok.

Vamos ver no que vai dar.

Abraço.
Nery
Site Admin

Mensagemby lelecoaa » 29 Abr 2009, 21:40

Ótimo!
Adorei! As cenas muito bem descritas dava pra imaginar perfeitamente!
Uma história interessante, que prende o leitor até o final.
E o final deu uma curiosidade braba!
Eu sou assim,
Onomatopéia Urbana
cem mil facetas
dessa vida insana.
lelecoaa

Mensagemby Nery » 30 Abr 2009, 10:11

lelecoaa escreveu:Ótimo!
Adorei! As cenas muito bem descritas dava pra imaginar perfeitamente!
Uma história interessante, que prende o leitor até o final.
E o final deu uma curiosidade braba!

Salve, grande Lelecoaaaaaaaaaaa!

Cara, valeu pela leitura. Obrigado pelo comentário. Espero que você continue acompanhando a série, assim como os demais títulos do UNF. Tem muita coisa boa vindo por ai.

Abraço.
Nery
Site Admin

Mensagemby lelecoaa » 30 Abr 2009, 15:18

Aos poucos eu vou me atualizando nas leituras daqui.
Eu sou assim,
Onomatopéia Urbana
cem mil facetas
dessa vida insana.
lelecoaa

PreviousNext

Return to Laufeyson