Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Caçadora #1 - Origens - Parte 1

Helena Bertinelli é uma das mais habilidosas defensoras de Gotham City, mas não foi sempre assim. Descubra a história por trás desta sexy e cruel heroína conhecida como Caçadora.

Moderator: matrixbrazilbh

Re: Caçadora - Origens #1

Mensagemby marcelomoro » 09 Fev 2010, 10:14

Pena que é DC

hehe

Matrix, show de bola o seu texto, pois é leve e bem fluido. em momentos o texto parece corrido, em outros tem o timing perfeito. imagino que isso se deva ao fato que voce querer chegar logo na fase adulta e escrever mas sobre as aventuras.

eu considero essa saga das origens a parte mais importante que voce vai escrever sobre a personagem, pois var dar toda a base para entendermos a psicologia dela no futuro.

o Compton está fazendo o mesmo com Hera e eu estou fazendo isso com Conan, apesar de já ter começado as aventuras dele após os 15 anos....

abraço e sorte
MMoro

Imagem
marcelomoro

Mensagemby matrixbrazilbh » 09 Fev 2010, 17:15

marcelomoro escreveu:Pena que é DC

hehe

Matrix, show de bola o seu texto, pois é leve e bem fluido. em momentos o texto parece corrido, em outros tem o timing perfeito. imagino que isso se deva ao fato que voce querer chegar logo na fase adulta e escrever mas sobre as aventuras.

eu considero essa saga das origens a parte mais importante que voce vai escrever sobre a personagem, pois var dar toda a base para entendermos a psicologia dela no futuro.

o Compton está fazendo o mesmo com Hera e eu estou fazendo isso com Conan, apesar de já ter começado as aventuras dele após os 15 anos....

abraço e sorte

Valeu, Moro...
É eu estou tentando dar uma acelerada no texto (mas evitando confusões) para chegar às aventuras adultas da Caçadora...

Também acho as origens uma parte importante para o desenvolvimento dos personagens no futuro, pois isso estou tentando desenvolver um fundo bem legal pa motivar as aventuras futuras da Caçadora...

Abração, cara, e valeu pelos comments!!
Imagem
matrixbrazilbh

Mensagemby Mr. Black » 08 Mar 2010, 20:16

Gothan City não era um lugar santo ha muuuuuuuuuuito tempo, heim? Polícia corrupta, mafiosos fazendo o que quer... Bom primeiro capítulo Matrix. Já já comento o segundo com a Helena mais velha.
Imagem
Mr. Black

Mensagemby matrixbrazilbh » 09 Mar 2010, 19:05

Mr. Black escreveu:Gothan City não era um lugar santo ha muuuuuuuuuuito tempo, heim? Polícia corrupta, mafiosos fazendo o que quer... Bom primeiro capítulo Matrix. Já já comento o segundo com a Helena mais velha.

Valeu, Black! Eu conversei isso com o Nery, e agente achou uma idéia bem legal colocar Gotham City como corrupta há muito tempo! Que bom que gostou! No Cap. 2 a Helena não tá crescida ainda... mas lá pelo final do 3 e início do 4, planejo que ela já tenha seus 17...

Abração!
Imagem
matrixbrazilbh

Previous

Return to Caçadora