Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

O rebento de Maria

É chegada a hora! Reúna suas melhores idéias, criações, desenhos, histórias e tudo o mais que sua cabeça conseguir pensar e venha colocar sob as luzes da ribalta! O Palco UNF é o espaço e o Show é seu!

Re: O rebento de Maria

Mensagemby marcelomoro » 04 Fev 2010, 07:44

Oi Nani.....

quando saiu o bebe de Rosemay, eu ainda era uma criança e não consegui assistir. Só abri os olhos na hora que mostra os olhos do bebe. na hora que comecei a ler, tive a nitica imagem do filme, mas na continuidade da leitura, notei que somente ali tinha algo parecido.

o Texto é realmente muito bom, fluido. Esse conto deixou um gostinho de quero mais, pois acredito que ele poderia ser explorado em tres partes (como voce verá nos meus textos, eu tento sempre explorar o máximo possível de cada cena e estou aprendendo a fazer o mesmo com a emoção)

enquanto os pessoal fica no convite, eu te deixo uma convocação para escrever mais.

abraço
MMoro

Imagem
marcelomoro

Mensagemby naninhachan » 06 Fev 2010, 07:22

Olá, Vampira.
Agradeço muitíssimo seu comentário e leitura, além do elogio!
Sou grata pela boa repecursão que esse conto tem recebido aqui no UNF!
Atenciosamente, naninhachan
naninhachan

Mensagemby naninhachan » 06 Fev 2010, 07:24

olá, Marcelo!
Eu agradeço a convocação e a tenho seguido. Tenho escrito mais contos e assim que os terminar publico aqui no UNF. Espero que estejam a altura das expectativas!
Agradeço mais uma vez o convite, muito obrigado!
Beijos
naninhachan

Mensagemby Mr. Black » 23 Fev 2010, 20:14

Naninhachan, deu medo!
Este texto mistura muito o lado psicológico e a realidade a tal ponto de que chegamos a ver a realidade ao nosso lado. Não sei se sabe mas muitas mulheres tem mesmo problemas com pesadelos e medo durante a gravidez, algumas realmente chegam a entrar em depressão e precisam até de acompanhamento psicológico.
Você escreve muito bem! Parabéns.
Imagem
Mr. Black

Mensagemby naninhachan » 01 Mar 2010, 00:31

Olá, Vampira!
Eu agradeço sua gentileza com as palavras e leitura cuidadosa que fez do texto.
Sou grata igualmente pelos elogios
naninhachan

Mensagemby naninhachan » 01 Mar 2010, 00:34

Mr. Black
Agradeço suas elogiosas e gentis palavras.
Quanto a depressão pós-parto eu estou por dentro, ainda que não seja mãe.
Ela é mais comum do que imaginamos e leva muitas mulheres a estados gravíssimos de depressão.
Eu sou grata pela leitura do texto e por seu comentário.
naninhachan

Previous

Return to Palco das Idéias