Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Nossas coleções.

Área livre para bate-papo sobre assuntos diversos, não exatamente relacionados com o conteúdo do UNF. Sinta-se à vontade.

Re: Nossas coleções.

Mensagemby Aracnos » 06 Dez 2010, 10:56

Bacanas esses costumizados, João... Agora, a base onde eles ficam, me parece bem estranha... ela é móvel?

Já tinha postado aqui o vídeo da minha coleção Star Wars completa, mas ninguém deu atenção. Posto de novo então: http://andersonaracnos.blogspot.com/201 ... humbo.html
EHIEH ASHER EHIEH
Imagem
Aracnos

Mensagemby João-Resgate » 06 Dez 2010, 11:15

Aracnos escreveu:Bacanas esses costumizados, João... Agora, a base onde eles ficam, me parece bem estranha... ela é móvel?

Já tinha postado aqui o vídeo da minha coleção Star Wars completa, mas ninguém deu atenção. Posto de novo então: http://andersonaracnos.blogspot.com/201 ... humbo.html

Essas bases cinzas vem com as figuras Anderson, tem um apoio para uns minicards que também vem no pacote, mas eu os deixo apenas para facilitar para que eles fiquem de pé.
Vou ver o seu video já já e dae eu comento.
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby João-Resgate » 06 Dez 2010, 11:34

Como prometido...
Cara! Que coleção bacana essa Anderson!
As figuras tão muito legais.
Já vi numas lojas algumas figuras de 3 3/4", no estilo dessas minhas do HdF e a mão coçou pacas...
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby Black Raven » 08 Mar 2011, 15:59

Uia! Que coleção de Star Wars bacana! Essa é aquela coleção da Planeta Dagostini?
Muito fera!!
Black Raven

Mensagemby Aracnos » 08 Mar 2011, 20:33

Sim Raven, é a da DeAgostini mesmo... é meu xodô, tanto pela qualidade quanto pelo preço...
EHIEH ASHER EHIEH
Imagem
Aracnos

Previous

Return to Off-Topic