Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Heavy Metal 2099 #01 - Power On

A Terra foi conquistada. A humanidade foi posta de joelhos. Mas máquinas não se rendem.

Moderator: Nery

Re: Heavy Metal 2099 #01 - Power On

Mensagemby Nery » 30 Mar 2010, 10:58

Valeu, grande Matrix. Obrigado pela leitura.

Eu simplesmente adoro escrever sobre personagens tecnológicos. Daí vem minha empatia com esses robôs da Marvel.

O Homem-Máquina sempre tentou ser humano. O Adaptóide nunca se importou com isso. Essa é a alavanca que move os dois, como você verá nos próximos capítulos.

No decorrer da série utilizei outro grande personagem Marvel que usa meios robóticos, simplesmente meu vilão favorito. Espero que você curta.

Abraço e obrigado pela leitura!
Nery
Site Admin

Mensagemby marcelomoro » 16 Abr 2010, 16:46

Gostei da forma como Aaron apareceu.

o final, mostrando o super adaptóide, o andróide do pensador louco me faz pensar se não há uma história por trás de tudo isso, afinal, esses outros "organismos cibernéticos" estão na galerias do vilões, e aqui parece que irão figurar do outro lado.
MMoro

Imagem
marcelomoro

Mensagemby Nery » 17 Abr 2010, 10:00

Salve, Moro.

Sempre há uma trama por trás da trama visível, heheh...

A idéia central por trás do Heavy Metal é de que seres artificiais também podem ter seus próprios interesses.

Acompanhe.

Abraço e valeu pela leitura.
Nery
Site Admin

Previous

Return to Heavy Metal 2099