Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Guardiões Prelúdio 3

É chegada a hora! Reúna suas melhores idéias, criações, desenhos, histórias e tudo o mais que sua cabeça conseguir pensar e venha colocar sob as luzes da ribalta! O Palco UNF é o espaço e o Show é seu!

Guardiões Prelúdio 3

Mensagemby Mega silver » 02 Jun 2010, 20:33

Guardiões prelúdio 3 - Irmãos em Armas.
Imagem

A descarga arrastou o monstro e Tróier por 2 metros e o monstro ficou aparentemente sem ação cambaleando perto de Troier que parecia estar imovel.
O monstro volta a si e urra preparando um ataque contra 220 que se esforça para levantar ao notar que o gigante o olhava com fúria!
Dois vultos negros se movem em velocidade rasgando a pele do monstro em pontos vitais. Ele fica sem ação diante da velocidade dos ataques...
Um dos dois pára na frente de 220 e o ajuda a se levantar.
_ Vamos lá herói acorda pra cuspir! - fala uma mulher numa roupa de acróbata de circo decorada com pintas de Onça em algumas partes. Na mão Direita uma Garra dourada coberta de sangue dos golpes dados no monstro.
220 finalmente fica de pé e a mulher some novamente tornando-se um vulto que continua atacando impiedosamente o monstro.
- Caraca Gilmar! mais dois "fantasmas" eles parecem ninjas! acho que agora esse monstro vai morrer!!! - fala Sandra- num tem nenhuma bateria sobrando ai não?
- Perai...acho que...A luz voltou!!! vou voltar a filmar!!
- Então vamos lá! Hã,hã..." O combate contra a criatura musculosa continua e neste momento a dupla de heróis conta com a ajuda de mais dois outros que se movem como o vento.
<Gilmar filma o momento em que a mulher para para ajudar 220> Um deles parou para ajudar o herói elétrico e pudemos ver seus trajes..parece uma espécie de onça estilizada!!Agora o monstro parece dar sinais de desgaste e não consegue se defender desses borrões que podemos ver no vídeo!!<Gilmar reduz os quadros da câmera pegando quadro a quadro os movimentos dos dois heróis velozes.>
Diante dos ferimentos nem mesmo a capacidade de cura antes apresentada quando tentaram tranquilizar o gigante e começa a se fechar para não ser ferido em partes vitais mas o estrago já está feito...não há um só ponto no corpo dele que não tem uma ferida provocada pelas garras dos dois misteriosos guerreiros!
Agora numa poça de sangue, o monstro se ajoelha e finalmente tomba.
Os dois param de frente para ele e sacodem as garras limpando o sangue. Neste momento Troier se aproxima:
- Nossa, que estrago vocês fizeram hein?
- A tempos queriamos testar essas belezinhas - fala o outro com a roupa de onça mostrando se um homem - íamos agir mas vocês aparececeram e decidimos assistir mais um pouco!
220 também se aproxima.
- Gostei! acabou sendo um trabalho de equipe! como se chamam?
- Sar...digo Leoparda, e este é meu irmão, Leopardo!
- Pensei que fossem onças...responde irônicamente Troier
- NÃO! é Leopardos!!!vamos mana..temos que...
- Esperem..o que acham de formamos um grupo? Juntos podemos nos dar melhor do que separados!- interrompe 220
- Boa idéia 220! - Responde Troier animado!
- É podemos ver...Mas como vamos conter esse bicho...daqui a pouco ele tá bonzinho como antes, vejam que os ferimentos estão se fechando!
- Temos que pensar...
Nisso surge um Helicóptero do Exército Brasileiro e desce no meio da rua.
Dele saem vários soldados com um uniforme militar diferente na parte de cima com a metade da bandeira do Brasil do lado Direito e todo verde com detalhes amarelos e inscrições com o nome"Força Nacional". Eles se infileram em torno do monstro.
O último a sair é um homem alto e negro com a patente de Comandante e o mesmo uniforme sem o capacete com um visor escuro tapando grande parte do rosto.
Ele se dirige aos heróis.
- Gilmar! tá filmando isso?
- Claro Chefe! claro!
<de volta aos heróis>
- Senhores...e Senhorita...Boa Tarde, O governo brasileiro é grato a todos vocês por terem contido com sucesso a ameaça super poderosa Musculus!
- Musculus?! - Todos perguntam enquanto um outro helicóptero desce uma unidade de contenção sobre o monstro e alça vôo.
- Sim, esta criatura já nos deu muito trabalho e infelizmente fugiu de sua contenção...agora iremos tomar as devidas providências para com o ser, assim como as idenizações a todos os afetados.
Algum de vocês foi gravemente lesado pela criatura?
Em frangalhos, eles se entreolham....
- Não Senhor nenhum de nós!!!
- Muito bem...novamente obrigado...Guardiões!!!Ele entra no helicoptero de onde saiu e os outros entram em seguida.
- Guardiões...gostei do nome! - fala Troier
- É...soa bem mesmo!!!- completa 220
- Pode ser o nosso nome! - Concorda Leoparda
- Num gostei!!!podia ser um outro melhor!!!- Reclama Leopardo
- O que por exemplo Onça-Macho? - Debocha Troier
- Ah vai te catar! vamo embora mana! - Retruca o estouradinho Leopardo
- Negativo mano!!!Onde vamos nos encontrar?
- Venham comigo - Responde Troier.

Próximo capítulo:
O que será que Troier quer com tantos heróis? Guardiões que nome é esse?

Capítulo 1: GUARDIÕES
Mega silver

Re: Guardiões Prelúdio 3

Mensagemby João-Resgate » 02 Jun 2010, 21:42

gostei...esse capítulo fluiu melhor que os anteriores, apesar de, como texto, eu ainda achar que as coisas estão indo um tanto quanto rápidas, mas para uma hq de poucas páginas tá bem legal.
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby Mega silver » 03 Jun 2010, 12:13

João,
Muito obrigado pelos coments
É impressão minha ou só vc comenta nessa sessão?
Gostaria muito de saber se os demais integrantes apreciaram minha fic.
As da sessão DC eu li e estou comentando...
Mega silver

Mensagemby João-Resgate » 03 Jun 2010, 17:06

o pessoal costuma estar ocupado Mega, não sei se você viu mas agora também estamos com um domínio pago e um novo site:
http://www.novafrequencia.com.br/
as histórias serão postadas lá na integra e não mais no fórum que ficará aberto para discussões comuns e para o palco de idéias...
Mas já andei puxando umas orelhas e logo alguém mais vai aparecer...
Aguarde e confie!
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Return to Palco das Idéias