Fala Luiz!! Que bom que apareceu! E se escolheu começar por Esquadrão M, não vai se arrepender, pois irá se divertir um bocado. Mas nem por isso deixe de ler Profany e também Sagrada Justiça.Luiz dreamhope escreveu:Opa, Anderson. Finalmente estou aparecendo em uma de suas histórias. Fiquei na dúvida entre o Profany e o Esquadrão M, e essa aqui acabou despertando mais minha curiosidade pelos meus gostos. Sem contar que a aparência da primeira edição com prólogo, primeiro capítulo, capítulo extra e ficha técnica me cativram.
Pois é... queria começar de um jeito diferente! E sim, Cronnus é um vilão no extremo, sem frescurinhas..Kra, são poucas as histórias que vejo que os mocinhos já começam morrendo. Esse Cronnus é um maldito, mas é o tipo de vilão que sai fazendo tragédia e eu gosto.
É... se o prédio vai voltar a ser mostrado, não perca os próximos capítulos!Do que adiantou descrever o local da Corporção, foi tudo abaixo mesmoCreio que ainda devo ve-lo de novo. Como os dois personagens possuem poderes temporais, esse quadro trágico deve mudar, eu acho.
Ou Cronnus é um trapaceiro de marca maior?Putz, esses guardiões são fracos...
Na verdade o Resgate aqui citado é o antigo, pois Esquadrão M começou a ser escrito no antigo UNF. Você verá mais citações a outros títulos daquela época no episódio 2. Esse primeiro arco é a transição do UNF 1.0 pro UNF 2.0. Mas, quem sabe, o novo Resgate não venha a aparecer por aqui também?Fiquei surpreso ao ver que o Universo do Resgaste também se mistura nessa história.Do jeito que sou viciado nele, é bem capaz que o mesmo aconteça com o Esquadrão M.
Temporal é um herói humano e eu tentei fazê-lo o mais humano possível. Um herói que sofre, que erra, que se arrepende. E resolvi desenterrar essa pequena mini para todos o conhecerem bem.Muito legal o capítulo extra, mostrando a infância do Simon. O final é que pegou. Parece que ele teve uma vida difícil. Realmente é um belo personagem. O meu preferido até agora.(Nem vi os outros direto ainda).
E sempre teremos uma ficha técnica nova!Gostei da ficha também, bem completa. Devia ter lido essa história antes. Mas em breve eu leio os capítulos reatantes.
Valeu pela presença Luiz! E reforçando o convite, confira as outras séries também!
Abraço!