Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Caçadora #1 - Origens - Parte 1

Helena Bertinelli é uma das mais habilidosas defensoras de Gotham City, mas não foi sempre assim. Descubra a história por trás desta sexy e cruel heroína conhecida como Caçadora.

Moderator: matrixbrazilbh

Caçadora #1 - Origens - Parte 1

Mensagemby matrixbrazilbh » 16 Jan 2010, 11:05

Frequencia DC apresenta:
Caçadora: Origens
Parte 1

Imagem

Por: MatrixBrazilBH (Lucas)

20 anos atrás
Gotham City...

Uma casa em chamas chama a atenção dos vizinhos na Rua Murphy. Por trás de toda aquela fumaça, pode-se ver uma mulher correndo com algo pequeno em suas mãos.

-Socorro! Alguém me ajude!

De repente, ressoa um tiro. Depois do estrondo, tudo parece estar em silêncio, o mundo parece estar parado, até que alguém decide fazer o primeiro movimento. Ele é feito pela mulher, que cai ao chão, mas desvia seu pequeno “pacote” para diminuir o impacto.

-Ungh! S-seu bastardo!
-Olha como você fala comigo vagabunda! Olha que eu mato sua filha também!
-Não! Ela não! Deixe Helena em paz!

E essas foram as últimas palavras da bela mulher com o “pacote nas mãos”. Pois o grande e ameaçador homem pegou-a pelo colarinho de sua blusa e deu-lhe uma série de murros, tão fortes que foram capazes de quebrar os dentes e o nariz da mulher, e assim ela caiu inconsciente.

-Buááá!
-Cale a boca menina!
-Gu... papá..
-Papai é o caralho! Só te levo comigo por que senão não terei com quem deixar meus negócios no futuro!

Dizendo essas palavras, o homem pegou a bebê e saiu carregando-a em seus braços até chegar ao carro. Ele entrou e colocou-a no assento próprio para bebês no banco de trás do carro.

-Olha aqui, garota. Tudo isso foi culpa de sua mãe, ouviu? Se ela não tivesse chamado a polícia pra mim, ela estaria jantando até agora, e nossa casa não estaria em chamas. Então, se for culpar alguém, culpe-a.

O homem dirige seu carro até uma de suas outras casas e estaciona-o na garagem. Desce e abre a porta traseira para pegar sua filha e tira-a da cadeira de bebês. Entram na casa por uma porta que dá acesso da garagem para a sala de estar. O telefone toca...

-Mas que merda é essa? Ninguém sabe que eu estou aqui, porra!

Toca mais três vezes, até que o homem atende.

-Alô? Quem é?
-Sloan Bertinelli, você passou dos limites desta vez. Nós aqui do DPGC não sabemos se vamos conseguir te encobrir nessa.
-É você Comissário Paul?
-É, sou eu sim, Bertinelli.
-Não se preocupe com encobrir esse crime, já tomarei minhas providências para que a polícia não precise sujar as mãos, sujar mais, é claro.
-Se eu ouvir mais alguma dessas gracinhas Bertinelli—
-Comissário, cala essa boca. Quem paga o seu salário, huh?
-Tudo bem, senhor Bertinelli, desligando.
-Puff. Carinha folgado.

Sloan Bertinelli bate o telefone no gancho, mas só para pegá-lo outra vez e ligar para os “faxineiros”.

-Coleman? É o Bertinelli...
-Olá senhor, como vai?
-Isso não interessa agora. Vá à Rua Murphy, na minha casa, sabe?
-Sei sim.
-Faça a limpeza, faça com que pareça que houve um assalto, e um vazamento de gás. O Comissário acha que não conseguirá encobrir esse. Faça o seu trabalho, se houver sucesso, uma alta quantia entrará em sua conta.
-Certo, chefinho.

Sloan novamente bate o telefone no gancho, levanta-se e vai em direção à sua filha, Helena, que está deitada sobre o sofá chorando. Parece que o destino da garota depende totalmente da vontade de seu pai, que por sinal, só se preocupa com seus negócios.

5 Anos Depois...

-Olha Paul, você não está sendo o Comissário, e o “amigo” que preciso no momento. Então, considere o seu tempo acabado.

Sloan Bertinelli está em uma sala escura em um de seus armazéns de Gotham. À sua frente está o Comissário Paul, sentado em uma cadeira, amarrado e amordaçado. Seu rosto sangra. Seu nariz está quebrado. Ele mal consegue abrir os olhos.

-B-Bertinelli, q-quer dizer... Sloan, por favor, pare com isso. Eu tenho família.
-Oh, eu sei que tem, e já providenciei a morte deles. Espere um pouco, deixe-me ver as horas.

Eram 21:45...
-Oh, 21:45, a essa hora, eles já estão mortos...
-O-o que?! Não! Por favor, diga que é—

Uma mão acerta o rosto do Comissário.

-Unf!
-Pare de gritar, seu covarde. Eles já morreram, e você não pode fazer nada, PODIA ter feito, mas não fez.

Sloan desamarra o Comissário e coloca uma arma na mesa à sua frente. E coloca as balas ao lado.

-Estou indo. Você sabe o que fazer com isso...

Sloan Bertinelli sai do armazém e tranca as portas. Vira as costas e sai andando até chegar ao seu carro. Um disparo é feito, e pode-se ouvir seu eco até mesmo fora do local.

-Que bom que ele fez isso por conta própria, senão teria que voltar lá e fazer eu mesmo.

Na manhã seguinte...

-Papai! Você viu o jornal?
-Não, o que foi?
-Aquele seu amigo, o Comissário, ele se suicidou essa noite!
-Oh, sério?
-É sim, e tem um depoimento da esposa dele aqui, dizendo que ela nem imagina o motivo.
-Humm, interessante. Vem menina, vou te levar pra escola.
-Tá bom, pai.

Tudo era um plano de Sloan Bertinelli. Muitos desconheciam seus motivos para “matar” o Comissário. Mas se investigados bem, eram fáceis de descobrir. Há algumas semanas, o Comissário havia denunciado Bertinelli aos oficiais da justiça da Gotham City, que ao contrário da polícia não eram corruptos. O Comissário só estava tentando se redimir e tornar-se um bom homem.

-Então Comissário, o que você quer por aqui? Tentar subornar mais alguém?
-Não, Leichter, eu vim aqui fazer uma denúncia, quero me redimir.
-Oh, claro, e eu sou o Papai Noel...
-É sério Leichter, vim denunciar Sloan Bertinelli. Tenho todas as provas que você precisa.
-Oh, eu—quer dizer...
-Eu sei, já disse, quero me redimir.
-Certo, então pode começar a falar, Comissário.

E assim, o Comissário Paul falou tudo que sabia sobre Sloan Bertinelli e disse a Leichter que na próxima semana entregaria a ele todas as provas de que precisava para incriminar o mafioso de todos os seus crimes. Mas Bertinelli logo descobriu o plano do redimido policial e prendeu-o em seu armazém, antes das provas serem entregues a Leichter. Então, Bertinelli não pôde ser incriminado. Mas o mafioso não deixaria barato. E assim chegamos aonde paramos. De volta à casa de Bertinelli.

-Anda, menina, estamos atrasados, entra nesse carro.
-Ai papai, já estou indo.

Helena sai correndo e entra no carro, seu pai fecha a porta, entra e senta no banco do motorista. Liga o carro e sai pela garagem. Ele dirige até a escola de Helena e deixa-a na portaria. A menina sai correndo em direção à escola, pois já está atrasada. Bertinelli arranca o carro e vai para o prédio Royal Strekdod, bem ao lado da Torre da Wayne Enterprises. Ele para o carro no estacionamento, sai, e entra no elevador. Chega em seu escritório, onde coordena toda a máfia de Gotham e entra em sua sala. Sua secretária entra na sala.

-Senhor Bertinelli? Bom dia!
-Oh, bom dia Roxy.
-Johnny Sabatino está ao telefone e disse que quer falar com o senhor...
-Pode transferir a ligação.
-Tudo bem.

“Mas o que será que o Sabatino quer? Será que deu algo errado no Cais?” – Pensou o mafioso.

Roxy sai da sala de Bertinelli e transfere a ligação para o telefone dele.

-Bertinelli na linha.
-Olha aqui, Bertinelli... – Mas Sabatino foi brutamente interrompido por Bertinelli.
-O que você quer?
-O Comissário Paul encobria a gente e—
-Ele também me encobria, mas me denunciou, e podia fazer o mesmo com você.
-Mas ele não faria, nós o conhecíamos bem, e PAGÁVAMOS bem.
-Não, vocês o conheciam bem.
-Esse não é o ponto.
-E qual é?
-Queremos Dez milhões por você ter matado ele.
-Ou...
-Ou nós matamos sua filha. Espere uma mensagem no seu Pager.

Continua...
Imagem
matrixbrazilbh

Re: Caçadora - Origens

Mensagemby matrixbrazilbh » 16 Jan 2010, 11:06

Postada galera! Espero que gostem!
Imagem
matrixbrazilbh

Mensagemby João-Resgate » 16 Jan 2010, 11:41

Gostei bastante Matrix!
Um bom começo que eu espero que vc desenvolva ainda mais, pois já começa a mostrar alguns detalhes da oigem da Caçadora que podem deixá-la ainda mais legal que a original...
Um ótimo começo do nosso mais novo escritor!
Meus parabéns, um abração e até mais!
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby matrixbrazilbh » 16 Jan 2010, 12:06

João-Resgate escreveu:Gostei bastante Matrix!
Um bom começo que eu espero que vc desenvolva ainda mais, pois já começa a mostrar alguns detalhes da oigem da Caçadora que podem deixá-la ainda mais legal que a original...
Um ótimo começo do nosso mais novo escritor!
Meus parabéns, um abração e até mais!

Valeu João! Brigadão pelo apoio!
E pode esperar muitas reviravoltas nessa trama cara... hehe
Imagem
matrixbrazilbh

Re: Caçadora - Origens #1

Mensagemby Nery » 16 Jan 2010, 16:46

Grande Matrix!

Agora sim, mais um título da Frequência DC, e da bat-família!

Estréia bacana e que dá uma amostra do que vem por ai. Muita ação e violência no melhor estilo guerra de gangues, aposto. Que venham muitas e muitas aventuras da Caçadora!

Boa sorte com a série. Abraço!
Nery
Site Admin

Mensagemby matrixbrazilbh » 16 Jan 2010, 22:35

Nery escreveu:Grande Matrix!

Agora sim, mais um título da Frequência DC, e da bat-família!

Estréia bacana e que dá uma amostra do que vem por ai. Muita ação e violência no melhor estilo guerra de gangues, aposto. Que venham muitas e muitas aventuras da Caçadora!

Boa sorte com a série. Abraço!

Grande Nery! Valeu aê, cara!

E pode sim esperar histórias com muita ação e mais violência!
Imagem
matrixbrazilbh

Mensagemby Aracnos » 17 Jan 2010, 12:08

Fala matrxi!

Legal seu capítulo!

Esse clima mafioso é bem promissor, muito mais realista que os vilões fantasiados.

Fico no aguardo por mais reviravoltas e, é claro, para ver a Helena crescida!

Parabéns!
EHIEH ASHER EHIEH
Imagem
Aracnos

Mensagemby matrixbrazilbh » 17 Jan 2010, 14:42

Aracnos escreveu:Fala matrxi!

Legal seu capítulo!

Esse clima mafioso é bem promissor, muito mais realista que os vilões fantasiados.

Fico no aguardo por mais reviravoltas e, é claro, para ver a Helena crescida!

Parabéns!

Valeu, Aracnos!

Eu ô gostando bastante deste clima de mafioso também, e achei legal trabalhar esse tipo de coisa em Gotham...

Quanto a Helena crescida, pode esperar que ela vem bem mais cruel e sexy do que a original....
Imagem
matrixbrazilbh

Mensagemby Pedro_Caldeira » 18 Jan 2010, 14:04

parabéns pela estreia e por trazer mais uma mulher presse meio de homens! nem preciso dizer que vai rolar cross, né? mwhahaha! hera vai passa por todos os títulos daqui, pra justificar, né? sucesso,cara!!
Imagem
Pedro_Caldeira

Mensagemby matrixbrazilbh » 18 Jan 2010, 17:58

compton escreveu:parabéns pela estreia e por trazer mais uma mulher presse meio de homens! nem preciso dizer que vai rolar cross, né? mwhahaha! hera vai passa por todos os títulos daqui, pra justificar, né? sucesso,cara!!

Valeu compton!! UAhsUHAsUHUSHASU to esperando um cross...
Na verdade to sentindo um cheirinho de cross no ar!
Imagem
matrixbrazilbh

Next

Return to Caçadora