Welcome
Bem vindo à Nova Frequência

Você está acessando nosso fórum como convidado, assim seu acesso é limitado. Registre-se e torne-se um de nossos membros, garantindo seu acesso pleno às diversas pastas de discussão do fórum. É grátis e rápido. Junte-se a nós hoje mesmo!

Antares #1.

Quando o jovem Jonathan recebe uma indesejável herança paterna, se vê obrigado a deixar a Terra. No espaço ele será obrigado a enfrentar forças terríveis que planejam destruir toda a realidade.Acompanhe as aventuras do herói conhecido como Antares.

Moderator: João-Resgate

Re: Antares #1.

Mensagemby João-Resgate » 02 Jan 2010, 09:46

Ocelot escreveu:Opa João... Há tempos estou prometendo ler sua fic, e eis-me aqui. =D

Grande Ocelot!!! Que surpresa prá começar bem o ano! Seja bem vindo e espero que vc goste do Antares!

Ocelot escreveu:Sempre gostei muito de histórias galáticas... Ficou muito bom!

Então o Antares é seu título! Aguarde muitas histórias pelo universo!

Ocelot escreveu:O pai do Jon ficou bem legal, nao sei se ele vai ter mais algumas aventuras, mas me pareceu um personagem bem interessante. Verei a frente. xD

Aguarde e confie! O Rodrigo foi o Antares por mais de vinte anos... Será que ele aceitará uma "aposentadoria" obrigatória?

Ocelot escreveu:Quanto ao Jon, veremos o que ele vai arrumar nesse planeta. A consciência de Antares e a relação com o personagem ficou muito bem elaborada.

Tem uns segredinhos sobre essa consciência e vc descobrirá em breve... Novamente espero que vc goste do que vem poor ae... ;)

Ocelot escreveu:O lelecoaaaaaaaahh citou o ritmo rápido. É mesmo como ele disse, ficou num ritmo rápido, que nos prende a história, e mesmo assim deixando pontas que nos fazem ficar curioso para saber o que será na próxima.

Eu pensei em duas opção: uma seria ocntar vagarosamente como ele se transformava no Antares e a outra seria colocá-lo correndo no meio de uma confusão... A segunda me pareceu mais atrativa, até para prender o leitor de cara...hehehe
E todas as pontas terão respostas, e outras serão criadas... Vai lendo que vc verá.

Ocelot escreveu:Bem legal!

Valeu mesmo pelo comentário Ocelot! Espero vc por aqui no UNF, não só como leitor mas como escritor tbm viu?
Um abração e até mais!
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Mensagemby Gilberto » 05 Jan 2010, 19:59

Eaw, João td blz!!!!
Agora vou começar acompanhar essa saga de Antares como muitas outras!
A Primeira Parte está legal...as outras devem ser sensacionais! Como o tempo vou lendo elas.
Parabéns pelo projeto!
Gilberto

Mensagemby João-Resgate » 05 Jan 2010, 20:23

Gilberto escreveu:Eaw, João td blz!!!!
Agora vou começar acompanhar essa saga de Antares como muitas outras!
A Primeira Parte está legal...as outras devem ser sensacionais! Como o tempo vou lendo elas.
Parabéns pelo projeto!

E ae Gilberto!!
Seja muito bem vindo ao UNF!!
Espero que o Antares continue te agradando e que vc seja conquistado pelos nossos demais títulos !!
Muito, mas muito obrigado mesmo pelo comentário, um abração e até mais!!
Projetos E-book. Venha fazer parte!!!
João-Resgate

Previous

Return to Antares