Ocelot escreveu:Opa João... Há tempos estou prometendo ler sua fic, e eis-me aqui. =D
Grande Ocelot!!! Que surpresa prá começar bem o ano! Seja bem vindo e espero que vc goste do Antares!
Ocelot escreveu:Sempre gostei muito de histórias galáticas... Ficou muito bom!
Então o Antares é seu título! Aguarde muitas histórias pelo universo!
Ocelot escreveu:O pai do Jon ficou bem legal, nao sei se ele vai ter mais algumas aventuras, mas me pareceu um personagem bem interessante. Verei a frente. xD
Aguarde e confie! O Rodrigo foi o Antares por mais de vinte anos... Será que ele aceitará uma "aposentadoria" obrigatória?
Ocelot escreveu:Quanto ao Jon, veremos o que ele vai arrumar nesse planeta. A consciência de Antares e a relação com o personagem ficou muito bem elaborada.
Tem uns segredinhos sobre essa consciência e vc descobrirá em breve... Novamente espero que vc goste do que vem poor ae...
Ocelot escreveu:O lelecoaaaaaaaahh citou o ritmo rápido. É mesmo como ele disse, ficou num ritmo rápido, que nos prende a história, e mesmo assim deixando pontas que nos fazem ficar curioso para saber o que será na próxima.
Eu pensei em duas opção: uma seria ocntar vagarosamente como ele se transformava no Antares e a outra seria colocá-lo correndo no meio de uma confusão... A segunda me pareceu mais atrativa, até para prender o leitor de cara...hehehe
E todas as pontas terão respostas, e outras serão criadas... Vai lendo que vc verá.
Ocelot escreveu:Bem legal!
Valeu mesmo pelo comentário Ocelot! Espero vc por aqui no UNF, não só como leitor mas como escritor tbm viu?
Um abração e até mais!